Selecione seu idioma

10 de novembro de 2012

Você ama a Deus? Me mostra pelas suas obras.



O Senhor Jesus se admirou com a fé daqueles homens, homens esses que trouxeram o paralitico de Cafarnaum a Jesus, o paralitico estava deitado na sua cama e diz a bíblia, que trouxeram o paralitico a Jesus! (Mt.9;1), Muitas vezes nossos familiares , amigos estão precisando de um milagre, estão paralisados em seus medos, em suas vidas, estão paralisados em cima de uma cama com depressão, mas pela vossa arrogância você prefere ignorar isso, prefere se afastar do que levar essa pessoa a  Jesus, não oferece carona para levar ao culto   com medo de sujar seu carro, Jesus nos ordenou: "amai-vos uns aos outros" , eu te pergunto? Você ama a Deus? Sua resposta com certeza foi sim! Abília diz em 1 joão cap. 4 e vers. 20: se você diz que ama a Deus, e aborrece seu irmão, esse é mentiroso, como você ama a Deus a o qual não vê, e ao seu irmão a o qual vê não o ama?


Você diz: eu amo meu irmão! mas é ele lá, e eu aqui.
Tenho ouvido muitos irmãos dizerem: nós te amamos, amamos a tua vida, amamos a tua família; mas quando você se afasta um determinado tempo da igreja, por um motivo e outro, por está cansado, por está sem força, precisando de uma atenção, uma palavra de alguém que ama sua vida. ninguém aparece, ninguém pergunta como você está, se precisa de algo, o amor tudo suporta, contra o amor não há lei, se um irmão se afastou, e você sentiu a sua falta, ele está precisando de você, você é a diferença deste mundo, ajude com uma palavra amiga, com uma oração, ministre cura na sua vida, na sua família, chore por ele, o maior gesto de amor que você pode demonstrar por um pessoa, é você orar por essa pessoa!
O amor a Deus tem que ser demonstrada pela suas obras, pelo seu testemunho, pela sua obediência a palavra da vida. Amar a Deus acima de tudo e de todos, Deus é amor, é fiel, é justo para terminar a boa e agradável obra que começou a  fazer em você, e,  em sua família; persevere em amor; amor verdadeiro, não amor de de palavras, mas sim de obras! e Deus vai suprir todas as vossa necessidades!

1 João 4. 21
E Dele temos esse mandamento: que quem ama a Deus; ame também seu irmão!

Amém 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se esse blog é visto por todo o mundo e por pessoas de todas as idades.

Faça seu pedido de oração.